Estagiários da educação integral passam por capacitação

junho 14, 2010 | Notícias



As 110 pessoas selecionadas junto ao Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) para estagiar na rede municipal de ensino de Apucarana durante este ano letivo participaram ontem (quinta-feira – 28/02) no Centro de Tecnologia da Praça Rui Barbosa de um encontro de capacitação. Promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Humano com participação de representantes do CIEE e de profissionais convidados a iniciativa teve por objetivo dar dicas para um bom estágio. “Falamos sobre pontualidade responsabilidade e atitudes dentro do ambiente educacional” explica professora Simone Jost coordenadora pedagógica da prefeitura.
Também foram tratados de assuntos relativos à documentação e explicado como funciona um contrato de estágio. Além de aprimorarem profissionalmente o conteúdo que estudam os estagiários da educação integral vão receber uma bolsa mensal de R$300 para uma jornada diária de 6 horas.
Ainda na capacitação o grupo foi dividido em três frentes de atuação: educação física centros municipais de educação infantil e escolas.

fonte: apucarana.pr.gov.br

Comentarios (1)

 

  1. Edilene Lima disse:

    Olá,
    gostaria de receber informações sobre a contratação de professores para atuar na educação integral em Apucarana. Onde encontro este edital com informações?
    Att,
    Edilene

Twitter de Apucarana